Início do ano letivo

Vem aí um novo ano letivo, e como tal, novos alunos no Instituto Superior Técnico. Se és um deles, muitos parabéns pela tua entrada numa das mais prestigiadas faculdades do país e boa sorte com o que te espera!

Para te inscreveres no curso terás que vir no dia 13 de Setembro ao teu campus e terás que ter contigo o boletim de vacinas atualizado e cartão de cidadão, podes ainda vir acompanhado pelo teu encarregado de educação caso sejas menor de idade.

Qualquer que seja o teu campus, vamos estar à tua espera no dia das inscrições! E durante o ano vamos ter várias atividades especialmente para ti, fica atento!

Boa sorte e aqui te esperamos para mais um ano!

Novo Site

Bem-vindo ao novo site do NEIIST!

Aqui podes encontrar tudo sobre o núcleo: as nossas atividades, novidades, membros, secções, estatutos e até informações sobre o curso ou formas de nos contactar!